Depois de fazer muito sucesso nas redes sociais, as imagens criadas por inteligência artificial também chegaram aos mascotes do Campeonato Catarinense 2024. A ideia foi usada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Desde o dia 8 de janeiro, a FCF começou uma sequência de apresentação dos participantes do Catarinense 2024. Para cada equipe, a Federação criou uma imagem do mascote do time através da inteligência artificial.

Algumas equipes do Campeonato Catarinense têm como mascote animais e outras personagens. Todos possuem histórias curiosas, algumas ligadas a apelidos que surgiram em transmissões de rádio, outras para homenagear a cultura local.

Continua depois da publicidade

Uma curiosidade desta edição é que quatro times possuem um leão como mascote. Além do tradicional Leão da Ilha, do Avaí, temos o Leão do Sul, do Hercílio Luz, o Leão-Baio, do Inter de Lages, e o Leão do Nação.

Veja as versões dos 12 mascotes dos times do Catarinense 2024 criados por inteligência artificial

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

 

Destaques do NSC Total