Finalmente, Kylian Mbappé pode ter decidido o seu futuro no futebol europeu. Segundo o jornal alemão Bild, o francês não deve renovar o contrato com o PSG e decidiu acertar com o Real Madrid. O vínculo do atacante com o clube francês deve ir até 30 de junho deste ano.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

VÍDEO: Figueirense marca gol relâmpago contra o Joinville no Campeonato Catarinense

Ainda segundo o jornal, Mbappé deve receber cerca de 70 milhões de euros por ano de salário no clube merengue, além de 125 milhões de euros de bônus por assinatura de contrato. Entre esses valores estaria também uma parte que vai para a mãe do craque, como forma de comissão, por intermediar o negócio.

Continua depois da publicidade

O jornal também lembrou que o Liverpool demonstrou interresse pelo jogador durante a janela de transferências, mas acabou desistindo depois de tomar conhecimento do nível de valores envolvidos para chegar a um acordo com Mbappé.

Há ainda uma preocupação de que esses valores ultrapassem os limites impostos pelo futebol espanhol, que tem um “fair play financeiro”, para que clubes não façam contratações com valores muito maiores que os outros.

Veja também: Quem são os 12 brasileiros entre os 100 jogadores mais valiosos do mundo

Mbappé demonstra facilidade em marcar gols no treino do PSG

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total