A oposta brasileira Lorenne Teixeira deixou o Sesi Vôlei Bauru e acertou com um novo clube. Na próxima temporada, a atleta de 29 anos vai defender o Vakifbank, da Turquia, considerado um dos principais times de vôlei feminino europeu e mundial.
Continua depois da publicidade
Veja a preparação da Seleção Brasileira para o Mundial de Vôlei
O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (20). A brasileira, que foi medalha de bronze com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, vai jogar no ex-clube de Gabi Guimarães, capitã da Seleção Brasileira de vôlei.
No Brasil, a atleta de 1,87 metros de altura jogou por vários clubes, como Pinheiros, Rexona/Ades, Osasco, Barueri e Sesc RJ/Flamengo, além de passagens pelo Saitama Ageo Medics, no Japão, e pelo Lokomotiv Kaliningrado, na Rússia.
Ao longo da carreira, Lorenne conquistou uma medalha de prata no Campeonato Mundial, três medalhas de prata na Liga das Nações, dois títulos sul-americanos e diversos troféus nacionais, como Campeonato Paulista, Copa Brasil, Superliga e Supercopa. Ela alcançou o ponto mais alto da carreira em 2024, ao conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris
A brasileira chega para ser a principal alternativa à sérvia Tijana Bošković.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
                                    
                            
                            



