nsc
    an

    Assédio

    Médico é preso suspeito de assediar paciente durante consulta em São Bento do Sul

    Profissional foi preso em flagrante por importunação sexual, mas acabou solto horas depois por decisão judicial

    17/02/2020 - 08h27 - Atualizada em: 17/02/2020 - 08h36

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Polícia
    (Foto: )

    Um médico foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual após ser denunciado por uma paciente em São Bento do Sul, no Norte catarinense, na sexta-feira (14). A vítima contou à polícia que tinha sido assediada pelo profissional ao se consultar com ele em uma clínica particular da cidade. O profissional foi solto horas depois.

    Conforme a Polícia Civil, a paciente relatou que o médico a tocou de forma inapropriada depois que ela se queixou de uma infecção urinária. Ela também disse que o médico colocou o estetoscópio debaixo de seu sutiã, e em seguida fez comentários sobre a cor da peça íntima e de suas unhas.

    A polícia foi até a clínica e prendeu o médico no local. Levado à Delegacia de Polícia, o profissional negou ter cometido qualquer crime. Ele foi autuado em flagrante por importunação sexual, crime cuja pena é de cinco anos.

    O suspeito ficou preso na cela da delegacia, mas acabou liberado no início da noite de sexta após decisão judicial. Agora, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas