nsc
hora_de_sc

Loteria

Mega da Virada: número da sorte dos famosos pode ajudar na hora da aposta

Celebridades estapam os números em tatuagens ou em padrões de movimentos, o que segundo eles traz sorte

28/12/2020 - 15h38

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Luan, Beyoncé e Claudia Leitte já revelaram seus números da sorte
Luan, Beyoncé e Claudia Leitte já revelaram seus números da sorte
(Foto: )

A Mega da Virada 2020 irá pagar um prêmio de R$ 300 milhões, o concurso nº 2.330, será sorteado na noite de 31 de dezembro e irá transformar a vida do vencedor ou dos vencedores, já que o prêmio não acumula. Para garantir a aposta vencedora vale de tudo, número da sorte, probabilidades matemáticas, data de aniversário dos entes queridos... são mais de 50 milhões de probabilidades e a sorte está lançada.

> Mega da Virada 2020 tem prêmio de R$ 300 milhões; veja como jogar

Você pode conferir quais são os números mais sorteados na Mega-Sena da Virada ou apostar no número da sorte de seu ídolo. Reunimos uma lista com o número da sorte de algumas celebridades que pode ajudar na hora da escolha das seis dezenas premiadas. Confira:

Taylor Swift, Zagallo e Bruno Gagliasso – número da sorte 13

Para muitos o 13 é o número do azar, não para Taylor Swift, Zagallo e Bruno Gagliasso. A cantora americana já declarou em entrevista que o dia de seu nascimento, também aparece em outros momentos de sua vida, sempre de forma positiva. "Eu nasci dia 13 [de dezembro]. Eu completei 13 anos em uma sexta-feira 13. Meu primeiro disco ganhou disco de ouro em sua 13ª semana. Minha música #1 tem uma introdução de 13 segundos. Basicamente, sempre que este número aparece na minha vida é uma coisa boa", afirmou.

> Neymar gera polêmica por suposta organização de festa de Ano Novo

O tetracampeão mundial atribui grande parte do seu sucesso a sua veneração pelo número 13. Em depoimento para Globo, Zagallo explicou que o estigma sobre o número foi fortalecido pela imprensa, mas que a devoção veio também com o 13 de junho, Dia de Santo Antônio, do qual ele e a esposa são devotos.

Gagliasso nasceu em um dia 13 de abril, por isso, tem tatuado o número em seu braço esquerdo duas vezes.

Tatuagens de Bruno Gagliasso
Tatuagens de Bruno Gagliasso
(Foto: )

Beyoncé – número da sorte é o 4

“O número 4 está por toda a parte! Onde eu vou, tem número 4. Todos nós temos um número da sorte e o meu é 4. Nasci em 4 de setembro. O aniversário de minha mãe, do Jay-Z e de diversos amigos também são no dia 4. Meu casamento foi em 4 de abril, o mês 4", contou a cantora na época da divulgação de seu quarto CD. A cantora também tatuou em sua mão o número em algorismo.

> Réveillon 2021: sugestão de cores para cada signo passar a virada de ano

Claudia Leitte e Luan Santana – número da sorte é o 7

Para Claudia Leitte o número 7 traz sorte, foi com ele que ela subiu no palco na apresentação de abertura da Copa do Mundo de 2014. O número aparece também no EP lançado em 2014 pela cantora. O álbum Sette foi lançado de forma independente pelo selo da artista 2T's Entretenimento.

Luan Santana exibe o número 777 tatuado em seu braço, que é um número bíblico da perfeição.

> Saiba quais são os nomes de bebês mais comuns em 2020

Roger Federer – número da sorte é o 8

São 8 garrafas de água para o jogo, 8 raquetes e 8 saques no aquecimento pré-jogo. O tenista utiliza sempre esses padrões em suas partidas, o que segundo ele traz sorte. E dá para duvidar?

Penelope Cruz - números da sorte são 8 e 3

A atriz latina também tem tatuado seus números da sorte. Na verdade, ela tem o número 883, mas ela nunca explicou o porquê da combinação, apenas que o 8 e o 3 são seus números da sorte.

Tudo o que você precisa saber sobre a Mega da Virada

Você pode querer ler:

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Confira o calendário de pagamento do auxílio emergencial de novembro e dezembro

Colunistas