nsc
    santa

    Tragédia

    Menino de 13 anos morre em parque de diversões de Camboriú

    Suspeita é que ele tenha sido vítima de choque elétrico

    09/01/2021 - 20h48 - Atualizada em: 11/01/2021 - 08h49

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    brinquedo parque de diversões que adolescente foi eletrocutado
    Adolescente teria encostado em brinquedo e caído
    (Foto: )

    Um adolescente de 13 anos morreu após levar um choque elétrico em um pequeno parque de diversões de Camboriú na tarde deste sábado (9). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas a morte foi constatada na unidade. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada às 15h30min, o garoto estava no local, na Rua Acre, bairro Areias, com o tio. O proprietário do parque testava os brinquedos, que estavam parados há nove meses por conta da pandemia do coronavírus, quando um grupo de crianças se aproximou. Entre elas estava o menino. 

    O dono relatou à PM que pediu para os pequenos se afastarem, mas em um momento de distração não notou que o adolescente se aproximou. Ele encostou no brinquedo e caiu no chão, já inconsciente. O homem chegou a puxá-lo para longe da estrutura. 

    O tio foi chamado e encontrou o rapaz desacordado. O Samu foi acionado e levou o paciente ao hospital. Bombeiros, Polícia Civil e um perito do IGP também foram ao parque. A perícia deve confirmar a causa. 

    Os envolvidos foram levados à delegacia para procedimento comum em situações como essa. O proprietário pode responder inquérito por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. O nome da vítima não foi informado. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas