Moradores, policiais, bombeiros e familiares estão buscando por um menino de dois anos que desapareceu de casa em Petrolândia, no Alto Vale. O sumiço na manhã de terça-feira (11) comoveu a pequena cidade e tem mobilizado os profissionais desde então.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Segundo os bombeiros voluntários, a mãe teria dito que notou o desaparecimento do pequeno na manhã de terça. A Polícia Militar foi acionada, assim como os bombeiros, que levaram um cão de buscas. A casa fica em uma região rodeada de mato e açudes, o que fez as equipes focarem nos espaços com água.
Sem sinal do garoto, a procura continuou pela noite com o auxílio de moradores e da Polícia Civil. Na manhã desta quinta-feira (13), os bombeiros informaram que outro cão vai reforçar o grupo.
Conforme a PM, o casal mora em uma residência arrendada, onde há pequenos açudes e uma grande área aberta em um raio de mais de 300 metros. Os açudes foram esvaziados e ninguém foi encontrado, compartilhou a Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Chuva “expulsa” moradores de casas e assusta Blumenau e região; FOTOS
 
				 
                                    