nsc
an

Luto

Menino de um ano morre afogado em piscina em Corupá

Criança foi socorrida pelos pais, recebeu atendimento dos bombeiros, mas não resistiu e morreu no pronto-atendimento

15/11/2021 - 16h37 - Atualizada em: 15/11/2021 - 16h44

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Henrique Pierry Hackbarth tinha 1 ano e 9 meses
Henrique Pierry Hackbarth tinha 1 ano e 9 meses
(Foto: )

Um menino de 1 ano e 9 meses morreu afogado em uma piscina nesta segunda-feira (15) em Corupá. O acidente com Henrique Pierry Hackbarth aconteceu por volta das 9h45 na rua Henrique Fuck, no bairro Seminário, onde mora a família.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os Bombeiros Voluntários receberam o chamado por telefone e ajudaram a orientar os pais para realizar o atendimento, enquanto a equipe se deslocava até o local para prestar o socorro.

Segundo os bombeiros, os pais colocaram a criança no carro e foram em direção ao pronto-atendimento. No meio do caminho encontraram com a viatura dos bombeiros e os socorristas realizaram a massagem para reanimação da criança.

Henrique foi levado para o pronto-atendimento, mas não resistiu e morreu no local. De acordo com os bombeiros, a massagem para reanimação foi realizada durante pouco mais de uma hora, desde o momento em que encontraram a família até após a chegada na unidade de saúde.

Os familiares teriam dito aos bombeiros que haviam visto Henrique pela última vez 15 minutos antes dele ser encontrado na piscina. O menino deixa pai, mãe, dois irmãos e demais familiares.

Nas redes sociais, a Funerária União divulgou que o velório de Henrique acontece no Centro de Velórios União. O sepultamento acontece na terça-feira, às 9 horas, no Cemitério Municipal de Corupá.

Leia também:

Carro pega fogo com casal dentro em Balneário Piçarras, no Norte Catarinense

Carro pega fogo após acidente na BR-101 em SC e complica trânsito

Vídeo mostra briga generalizada em show de MC Poze em Joinville

Homem ferido ao passar gás de carro para botijão segue internado em Joinville

Colunistas