O ex-Avaí Caio Paulista virou motivo de briga entre São Paulo e Palmeiras no Mercado da Bola no final de 2023. A permanência quase certa do lateral no Tricolor agora é uma incerteza após o Verdão entrar em cena.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Manchester City goleia o Fluminense e é campeão do Mundial de Clubes 2023

Segundo informações do ge, o Palmeiras consultou o agente de Caio Paulista, Eduardo Uram, e o Fluminense, com quem o atleta ainda tem contrato, para saber sobre as condições do negócio.

Continua depois da publicidade

Ex-Avaí vira motivo de briga entre São Paulo e Palmeiras

Atualmente, o ex-Avaí está emprestado ao São Paulo até o fim de dezembro e com um cláusula de compra fixada em R$ 18,7 milhões, cerca de 3,5 milhões de euros.

O Tricolor já sinalizou ao Fluminense que deseja ficar com o atleta, mas tenta um parcelamento do valor. Porém, vale ressaltar que a equipe tem apenas até o dia 31 de dezembro para acionar a cláusula que dá a preferência de compra.

No entanto, na sondagem, o Palmeiras teria indicado ao Fluminense que toparia pagar até mais que os 3,5 milhões de euros previstos no contrato. No Rio de Janeiro, dirigentes afirmam que o empresário estaria emperrando o acordo com o São Paulo.

Relembre a carreira de Caio Paulista

Continua depois da publicidade

Assista também

Destaques do NSC Total