A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pela personagem Eleven da série Stranger Things, acusou o ator e colega de elenco, David Harbour, de “bullying e assédio” durante as gravações da produção.

Continua depois da publicidade

A informação foi divulgada no site Radar Online e, segundo o portal, a Netflix já iniciou uma investigação para apurar o que aconteceu, depois da queixa formal apresentada pela atriz.

Na série, David Harbour interpreta Jim Hopper, o pai de Eleven. Segundo o que uma fonte disse ao portal dos EUA, Millie Bobby Brown teria feito as alegações antes do começo das filmagens da última temporada de Stranger Things.

Ainda conforme o Radar Online, não há evidências que as alegações envolvam conduta sexual imprópria. “Mille Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, disse a fonte.

Continua depois da publicidade

A Netflix se recusa a comentar esse tipo de investigação e que a plataforma estaria interessada em focar no final da série.

A quinta e última temporada de Stranger Things será lançada em três partes. A primeira em novembro, a segunda parte no Natal e o episódio final no dia 31 de dezembro de 2025, nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo.

Veja como estão os atores de Stranger Things

Atriz de Stranger Things revela que perda de audição e ansiedade são obstáculos na carreira

Continua depois da publicidade