O Mirassol passa por uma nova grande reformulação no elenco sob o comando do técnico Rafael Guanaes. Após receber 18 reforços no início do ano, o clube atinge agora a marca de cinco saídas confirmadas no elenco, além de ter definido a saída de outros três atletas fora dos planos para a sequência da temporada. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Câmara de flutuação, piscina e quartos: veja o CT do Mirassol
Os atacantes Tiquinho Soares e Everton Galdino, e o meia Gabriel Pires, foram avisados pela diretoria de que não serão aproveitados no segundo semestre e negociam novos destinos. Tiquinho, que chegou por empréstimo do Santos, teve pouco rendimento e segue com futuro indefinido, enquanto Galdino tem conversas avançadas com o Vila Nova. Gabriel Pires busca rescisão após disputar apenas oito jogos.
As cinco baixas oficializadas nesta janela de transferências de julho envolvem saídas definitivas e retornos de empréstimo. Deixaram o clube o lateral-esquerdo Igor Cariús, negociado com o Vila Nova, o zagueiro Rodrigues, vendido ao Kalamata FC (Grécia), o meia Lucas Mugni, devolvido ao Ceará, e o volante Yuri Lara, contratado pelo Júbilo Iwata (Japão).
Continua depois da publicidade
Para repor as peças no elenco e reagir na temporada, a diretoria foi ao mercado e acertou a chegada de seis reforços: o zagueiro Gabriel Knesowitsch, o lateral Elias, o volante Japa e os atacantes Bruno Santos, Fernandinho e Gustavo Silva. O Leão foca na busca para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e na preparação para disputar as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.















