Um morador de Joinville, no Norte catarinense, descobriu um crime enquanto andava por uma estrada rural na tarde desta sexta-feira (5). O homem se deparou com um corpo enterrado em uma cova rasa no distrito de Pirabeiraba. A Polícia Militar ainda localizou um carro queimado próximo ao local e investiga o caso como homicídio doloso.

Continua depois da publicidade

Veja fotos

Como morador achou corpo

O morador contou aos policiais que andava pela Estrada Fazenda, por volta das 12h, em busca de seu bezerro. Em certo ponto da via ele se deparou com o cadáver enterrado. Como era uma cova rasa, afirmou que conseguiu ver as pernas e mãos da pessoa. Imediatamente ligou para a PM.

Morte violenta

Quando a corporação chegou ao local, confirmou que realmente se tratava de um corpo em avançado estado de decomposição. De acordo com a PM, o cadáver apresentava sinais de violência e, inclusive, estava com as mãos amarradas.

Nas proximidades, os policiais encontraram um carro Gol totalmente carbonizado. A suspeita é de que o veículo pertença à vítima.

Investigação

Os agentes acionaram a Polícia Civil e Científica para dar continuação à investigação. Para preservar o local do crime, ainda não foi possível identificar a vítima. O caso é investigado como homicídio doloso.

Continua depois da publicidade