Uma moradora de Apiúna contou à NSC TV o horror vivido no amanhecer desta sexta-feira (25), quando um acidente de trânsito matou três pessoas na frente da casa dela. Geise Andrade relatou que o motorista do caminhão, responsável por invadir a contramão na BR-470 e bater de frente contra um carro, gritava pedindo que socorressem a menina que faleceu:
Continua depois da publicidade
— O motorista falava “pelo amor de Deus, salva a criança” — diz a moradora.
Geise foi uma das pessoas que ligou para os bombeiros pedindo ajuda pouco depois das 5h. No carro, estavam seis integrantes da mesma família. Uma menina pequena, a mãe e a avó dela já estavam mortas quando o socorro chegou. O pai e os outros dois irmãos da garota sobreviveram, mas foram levados a hospitais de Indaial e Ibirama com ferimentos graves.
Segundo Geise, havia choro dentro do veículo vindo de uma das crianças.
— Fiquei meio bem chocada. Sem palavras, porque a gente sempre morou assim na BR, mas é a primeira vez que vemos uma cena dessa acontecer — desabafa a moradora.
Continua depois da publicidade
O acidente aconteceu na altura do Km 102, no bairro Ribeirão Roxo. O caminhão pertence a uma empresa de pães do Rio Grande do Sul. Ele invadiu a contramão, como mostra um vídeo compartilhado nas redes sociais, e atingiu o carro de frente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro estava bêbado e foi preso em flagrante.
A empresa lamentou as mortes e disse que está auxiliando as autoridades.
Leia mais
Central da pirataria descoberta em SC escondia R$ 1,5 milhão em produtos falsificados









