nsc
    an

    Susto

    Moradores são resgatados de apartamento em chamas em Joinville

    Incêndio foi no início da tarde deste domingo (13) e ninguém ficou ferido

    13/09/2020 - 20h01

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Jean
    Por Jean Laurindo
    fogo
    Fogo atingiu apartamento do terceiro andar
    (Foto: )

    Moradores de dois apartamentos sofreram intoxicação e precisaram ser resgatados por vizinhos durante um incêndio na tarde deste domingo (13) em Joinville. Por volta das 13h30min, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a ocorrência, no bairro Vila Nova.

    > SC tem mais 15 mortes e 681 novos casos de coronavírus; veja as cidades das vítimas

    Segundo testemunhas, uma idosa e duas crianças precisaram ser retiradas de casa por outros moradores. A fumaça teria se espalhado rapidamente e as pessoas correram para a área externa. O Samu também esteve no local, mas ninguém precisou ser levado ao hospital.

    O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio atingiu dois apartamentos e que quatro pessoas estavam no interior desses imóveis e sofreram intoxicação. Foram utilizados 1 mil litros de água para conter as chamas e um extintor do próprio imóvel.

    Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é de que uma criança estaria brincando com um isqueiro e teria ateado fogo em um colchão.

    > Por dentro de um laboratório de produção de vacina

    - Eu vi a fumaça e sai correndo, então comecei a gritar para os vizinhos sairem de pressa - relata a moradora Priscila Vidal.

    O bloco foi interditado e os moradores tiveram que sair de casa. Segundo a Defesa Civil, o pavimento deve permanecer interditado até segunda-feira (14), pois antes é preciso que um engenheiro civil analise se o fogo causou danos à estrutura. O bloco interditado tem seis andares e 48 apartamentos no total.

    > Santa Catarina precisa reagir aos vergonhosos casos de trabalho escravo

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas