nsc
hora_de_sc

Luto

Morre Ana Lucia Menezes, dubladora da Peppa Pig, aos 45 anos

A dubladora sofreu um AVC e passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (18)

20/04/2021 - 09h45

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Ana Lucia Menezes
Além da personagem Peppa Pig, Ana Lucia dublou em português personagens como Chihiro, Misa, Po, Sam Puckett, Murta Que Geme, e a atriz Maite Perroni
(Foto: )

A dubladora Ana Lucia Menezes, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e passou por uma cirurgia de emergência no último domingo (18), morreu nesta terça-feira (20). Ana Lucia tinha 45 anos e era conhecida por ser a voz em português da personagem Peppa Pig; além de ter participado também das dublagens de produções como Harry Potter, Rebelde e iCarly.

A informação foi revelada pela filha da dubladora, que postou um texto em homenagem à mãe no Instagram: "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade."

> Boninho diz que BBB 21 será o último Big Brother Brasil

> BBB 21: saiba como será a reta final do programa

Ana Lucia Menezes sofreu um AVC na terça-feira da semana passada (13). Inicialmente internada no Hospital São Francisco na Providência de Deus, no Rio de Janeiro (RJ), ela foi em seguida transferida para a Clínica São Vicente devido à necessidade de cirurgia.

Além da personagem Peppa Pig, Ana Lucia dublou em português personagens como Chihiro (de A Viagem de Chihiro), Misa (Death Note), Po (Teletubbies), Sam Puckett (iCarly), Murta Que Geme (Harry Potter), e a atriz Maite Perroni em Rebelde.

Colunistas