nsc
    hora_de_sc

    Luto

    Morre a atriz Olivia de Havilland, de 'E o Vento Levou', aos 104 anos

    A atriz morreu de causas naturais em sua casa em Paris.

    26/07/2020 - 13h30 - Atualizada em: 26/07/2020 - 13h39

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Olivia ficou conhecida como estrela de "E o Vento Levou" pela sua interpretação de Melanie.
    Olivia ficou conhecida como estrela de "E o Vento Levou" pela sua interpretação de Melanie.
    (Foto: )

    A atriz Olivia de Havilland morreu na noite deste sábado (25) aos 104 anos. Sua morte foi confirmada por sua empresária, Lisa Goldberg, de acordo com o Hollywood Reporter. A atriz morreu de causas naturais em sua casa em Paris.

    Olivia ficou conhecida como estrela de "E o Vento Levou" pela sua interpretação de Melanie. Durante a carreira, ela ganhou dois prêmios Oscar. O primeiro de melhor atriz pelo filme "Só Resta uma Lágrima" (1946) e "Tarde Demais" (1949).

    No documentário Melanie Remembers: Reflections de Olivia de Havilland, de 2004, ela explicou por que queria interpretar Melanie quando quase todo mundo em Hollywood estava atrás do papel de Scarlett, personagem principal do romance de Margaret Mitchell. 

    "Foi o personagem de Melanie que mais me atraiu por causa de suas qualidades admiráveis ​​e dos valores que significavam muito para ela e para mim", disse ela. "Eu queria perpetuar esses valores. E a maneira perfeita de fazer isso, é claro, seria fazer o papel de Melanie."

    > Leia também: Morre Peter Green, co-fundador do Fleetwood Mac e figura central do blues britânico

    A atriz nasceu em Tóquio em 1º de julho de 1916. Sua mãe, Lilian, era uma atriz que queria que suas filhas seguissem seus passos. Aos 3 anos, de Havilland foi com a mãe e a irmã morar na Califórnia e foi educada em um convento. Olivia começou a se interessar pela atuação durante o colegial.

    * Com informações FolhaPress.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas