O advogado trabalhista Jonni Steffens morreu nesta quinta-feira (22), aos 60 anos. Ele fez carreira em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e era sócio fundador do escritório SS&B – Advogados Associados.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Ao divulgar o falecimento com nota de pesar, a seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lembrou que Steffens foi conselheiro da entidade na cidade e exerceu a vice-presidência da subseção na gestão correspondente ao triênio 1995/1997.
A causa da morte não foi divulgada. Amigos relembraram nas redes sociais, no entanto, que ele enfrentava problemas de saúde no coração.
O Sinditex, entidade que representa colaboradores do setor da tecelagem e malharia na região, também publicou nota de pesar nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família deste grande homem que sempre foi um participante ativo em nosso Sindicato e dedicado em prol da causa do trabalhador”, escreveu.
Steffens é velado na capela de número 2 do cemitério municipal de Joinville, na rua Borba Gato, desde as 19h desta quinta. A cerimônia final está prevista para as 10h desta sexta (10), quando o corpo será encaminhado para o crematório próximo à Expoville, localizado às margens da BR-101.
Leia mais
Motoristas enfrentam filas quilométricas nas BRs 101 e 376, entre SC e PR
Projeto gratuito de inclusão ensina Libras para estudantes em universidade de Joinville