Morreu no hospital, na manhã desta segunda-feira (5), a vítima de um acidente fatal, ocorrido no sábado (3), na BR-280, no trevo do Ortigão, em Serra Alta. A vítima foi identificada como Adélia Silva, de 70 anos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Idosa morreu após acidente na BR-280 em SC
Adélia Silva foi socorrida e levada até o hospital, onde permaneceu internada e teve a morte confirmada nesta segunda. Ela era atleta da terceira idade e disputava o JASTI representando o município de Trombudo Central.
Em nota, as prefeituras de São Bento do Sul e Trombudo Central lamentaram a morte da idosa.
“Reconhecida por sua alegria, vitalidade e dedicação ao esporte”, escreveu a prefeitura de São Bento do Sul nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Sua energia, força e amor pelo esporte marcaram nossa comunidade e deixa um legado de inspiração”, escreveu a prefeitura de Trombudo Central.
Informações sobre o velório e o sepultamento da vítima não foram divulgadas.
Outro acidente na BR-280 deixou duas atletas mortas
Na tarde de sexta-feira (2), um acidente entre uma carreta, um micro-ônibus e um carro deixou duas pessoas mortas, 12 feridos e causou uma grande explosão. As vítimas foram identificadas como Heliane Quevedo Cagnini, de 63 anos, e Stela Maris Martinelli Dário, de 66 anos. As idosas faziam parte de um grupo de dança de Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina, que competia nos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), em São Bento do Sul.
*Errata: O NSC Total divulgou equivocadamente que a idosa de 70 anos havia morrido no acidente que ocorreu na sexta-feira (2).
Leia também
Homem se passa por paciente para tentar matar ex-mulher internada em Jaraguá do Sul
 
				 
                                     
                            
                            


