A segunda vítima do grave acidente que aconteceu na manhã do último sábado (13), em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, morreu no hospital. Ela chegou a receber atendimento, mas faleceu no mesmo dia em que ocorreu a colisão. A vítima foi identificada como Marise Marile Alfarth, de 59 anos.

Continua depois da publicidade

A colisão aconteceu por volta das 8h42min. Dois veículos, um Chevrolet Onix e um Honda CR-V, bateram de frente, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar. O condutor do Onix, um homem de 33 anos, sofreu politraumatismo e morreu ainda no local. 

Já no CR-V estavam quatro ocupantes, sendo o motorista, de 22 anos, que sofreu escoriações e dores no abdômen e na pelve; um passageiro de 59 anos e uma jovem de 19 anos, ambos com dores no tórax; e Marise, que foi encontrada inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

Marise era moradora de Guabiruba, no Vale do Itajaí. O esposo dela, que também estava no veículo, permanece internado após cirurgia. Não há atualização sobre o estado de saúde dele. 

Velório

O velório acontece nesta terça-feira (16), na Capela Mortuária de Guabiruba. O culto fúnebre está marcado para às 16h, na Igreja Adventista de Lageado Baixo.

Continua depois da publicidade

Leia também

Empresário de SC morre em acidente de moto após bater em placa: “Menino trabalhador”

Criança de 2 anos engasga com prendedor de cabelo no Meio-Oeste de SC