nsc
santa

Tristeza

Morte de motociclista em Blumenau põe fim a 1 mês sem óbitos no trânsito da cidade

Colisão frontal aconteceu na Rua Hermann Huscher, na noite desta quarta-feira (9)

10/06/2021 - 08h21 - Atualizada em: 10/06/2021 - 13h53

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Rodrigo estava em uma motocicleta e faleceu momentos depois do acidente
Rodrigo estava em uma motocicleta e faleceu momentos depois do acidente
(Foto: )

Rodrigo Anzini Correa, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rua Hermann Huscher, no Grande Garcia, em Blumenau, na noite desta quarta-feira (9). Ele estava em uma motocicleta que bateu de frente contra um carro. Com este novo óbito, o município põe fim a sequência de pouco mais de um mês sem mortes no trânsito urbano.

> Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O homem chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Rodrigo é o 7º motociclista a perder a vida em acidente em Blumenau neste ano. No total, conforme dados obtidos pelo Santa junto à Seterb, foram 11 mortos até o momento. O último, Brandon Zeitz, faleceu em 29 de abril ao bater contra um ponto de ônibus.

Rodrigo tinha o próprio negócio e morava em Blumenau. Segundo testemunhas relataram aos agentes da Guarda Municipal, houve um desentendimento no trânsito entre ele e um senhor de 66 anos que conduzia um automóvel na mesma pista, à frente. Um terceiro veículo teria atingido a moto enquanto Rodrigo ultrapassava o carro do idoso, na altura do número 670.

Os socorristas foram acionados por volta das 19h e levaram a vítima ao Hospital Santa Isabel, mas ele não resistiu.

Colunistas