Foi identificado como André Neto Rosa, de 43 anos, o motociclista morto em um acidente na madrugada desta quinta-feira (22), em Apiúna. Ele dirigia uma Honda CG no quilômetro 92 da BR-470, no bairro São Luiz, quando bateu de frente com uma van por volta das 4h.
Continua depois da publicidade
Natural de Taió e morador de Rio do Sul, ele trabalhava como aquicultor e era conhecido pela produção de peixes na região. André deixa uma filha de cinco anos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
“Um pai exemplar, um pai presente, que sentia orgulho da filha, de estar junto a ela e estar vivenciando e vivendo as coisas simples da vida. Esse foi e sempre será o velho Andrezinho”, contou o amigo de infância Welliton Stang Thalita Santos nas redes sociais.
A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas as fotos mostram a parte dianteira da van de São Miguel do Oeste destruída. O motorista e o passageiro do veículo não sofreram ferimentos e recusaram encaminhamento ao hospital.
André foi encontrado caído às margens da rodovia pelas equipes de socorro e já não tinha sinais vitais. Os bombeiros voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio trabalharam na ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica de Blumenau.
Continua depois da publicidade

