O motorista de um caminhão foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (12), no Rodoanel Mario Covas, na Grande São Paulo. A pista externa do Km 44 foi completamente interditada e filas de 16 quilômetros foram registradas no local. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Segundo a Aresp, agência que regula o serviço de transporte em São Paulo, o motorista teria sido vítima de um assalto por volta das 4h. Ele alegou que os criminosos teriam colocado explosivos no veículo e instruído o motorista a não sair do caminhão.
A concessionária SPMAR, que administra o trecho, afirmou que recebeu um chamado por volta de 5h25min de um usuário, que tinha saído do Acre em direção a São Bernardo do Campo (SP). O motorista relatou ter sido vítima de um assalto e depois de um sequestro.
Veja fotos
Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionado e já está a caminho com o helicóptero Águia. No entanto, a Polícia Militar investiga se o motorista está em surto.
O motorista permanece imóvel, de braços cruzados, dentro da cabine da carreta. O vidro do para-brisa do veículo está quebrado.
Continua depois da publicidade
Como está o trânsito no Rodoanel?
*Sob supervisão de Luana Amorim






