nsc
dc

Crime bárbaro

Motorista atropela, arrasta e mata mulher após discussão em Laguna

Vítima teria pedido para homem retirar carro de frente de garagem

03/04/2021 - 06h58 - Atualizada em: 03/04/2021 - 13h52

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Mulher foi levada ao hospital, mas óbito foi constatado antes da chegada
Mulher foi levada ao hospital, mas óbito foi constatado antes da chegada
(Foto: )

Uma mulher de 59 anos morreu ao ser atropelada e arrastada após uma discussão em Laguna, no Sul de Santa Catarina, nesta sexta-feira Santa (2). Lúcia da Silva Miguel teria pedido ao condutor que retirasse o veículo da frente da garagem de casa e, como resposta, o homem a atingiu propositalmente.

A Polícia Militar registrou o ocorrido às 15h45min na Estrada Geral da Barranceira. Familiares relataram aos agentes e aos bombeiros militares que a vítima foi até o suspeito e pediu para ele retirar o automóvel do local, que estava em frente à garagem do imóvel dela. 

Além disso, o condutor estaria com o som alto, em uma confraternização na vizinhança. O homem não gostou do pedido e xingou a mulher. Foi então que um bate-boca com outras pessoas da família dela começou.

Na sequência, ele deu marcha ré no carro e atropelou a moradora, que foi arrastada por cerca de 20 metros, conforme os socorristas. Quando eles chegaram ela já estava sem vida, mas foi levada ao hospital enquanto o trabalho de reanimação era feito. Porém, com diversas lesões internas, ela não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime deixou o local e não havia sido encontrado pela PM até a conclusão do relatório da ocorrência. Depois, apresentou-se à polícia e teria dito não saber da morte da vítima. O carro dele foi apreendido e a Polícia Civil investigará o caso. O nome da mulher não foi informado.

Colunistas