Um motorista acabou preso após causar um acidente, fugir e deixar a namorada grávida que ficou ferida para trás em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo testemunhas, o homem estaria em alta velocidade e colidiu contra a traseira de um carro. A colisão aconteceu na tarde desse domingo (10) no bairro Vila Ivete.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trânsito, por volta das 16h, na Rua Doutor José Boiteux. Segundo um dos motoristas envolvidos, de 33 anos, condutor de um T-Cross, ele foi atingido por um outro carro na traseira e chegou a rodar na pista.
No segundo veículo, uma mulher grávida, de 23 anos, era passageira e tinha suspeita de fratura no braço direito. Ela relatou que seu namorado era o motorista do carro, um Golf GL 1.8, e que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Após a colisão, ele fugiu correndo e deixou a companheira ferida para trás, que foi encaminhada ao hospital.
Aos policiais, testemunhas informaram que o homem dirigia em alta velocidade e, ao passar por uma lombada, colidiu contra a traseira do T-Cross. Depois da fuga, o homem tentou se esconder próximo a um supermercado, mas foi localizado.
Segundo a guarnição policial, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi preso, passou por exame de corpo de delito e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Quem era a jovem que morreu após bater carro em poste em Schroeder: “Cheia de sonhos”
Bebê de 3 meses é pisoteado por boi durante rodeio no Paraná




