Um caso de imprudência chamou a atenção no sábado (31), na pequena cidade de Atalanta, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Um motorista bêbado que se envolveu em uma batida de carro foi encontrado dormindo no chão após o acidente.
Continua depois da publicidade
Acidente sem vítimas ocorreu em Atalanta
Segundo informações da Polícia Militar, a batida frontal entre os veículos não deixou vítimas feridas. Ao chegar no local, a condutora do carro afirmou que não teria conseguido conversar com o outro motorista porque ele tinha sinais de embriaguez.
Ao tentar falar com o homem, os oficiais o encontraram dormindo no chão, próximo do veículo. A polícia afirmou que ele estava com hálito etílico, fala arrastada e comportamento desorientado e constatou que o motorista apresentava evidente estado de embriaguez.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Os veículos foram removidos por guincho. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, as penas para dirigir embriagado são de seis meses a três anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quanto tempo esperar para dirigir após beber? Entenda a lei seca



