nsc
santa

VALE DO ITAJAÍ

Motorista bêbado tenta fugir de acidente em Blumenau mesmo ferido: "só quero me livrar"

Batida aconteceu na Região Central e condutor saiu caminhando em direção à Praça do Estudante

03/03/2021 - 07h39 - Atualizada em: 03/03/2021 - 10h53

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
Motorista tentou fugir, mas foi parado por pessoas viram o acidente
Motorista tentou fugir, mas foi parado por pessoas viram o acidente
(Foto: )

Um motorista bêbado de 30 anos tentou fugir após causar um acidente na Rua Antônio da Veiga, em Blumenau, entre a noite desta terça-feira (3) e madrugada desta quarta (4). Ele foi contido por pessoas que passavam no local e presenciaram a cena e acabou preso em flagrante.

> Receba todas as notícias de Blumenau e região no seu WhatsApp. Clique aqui.

O homem estava em um carro Virtus, perdeu o controle, passou sobre o meio-fio e causou o acidente próximo ao Posto Bela Jóia. Nenhuma outra pessoa ficou ferida. O motorista, apesar de aparecer sujo de sangue em imagens que circulam nas redes sociais, teve apenas ferimentos leves.

Em um vídeo gravado próximo ao local do acidente, três homens tentam deter o motorista ferido que tentava fugir. As imagens mostram o condutor andando e cambaleando sentido Terminal da Proeb. Ele tenta se desvencilhar da abordagem de populares, apesar de estar ensanguentado e sugere que quer apenas evitar a polícia e os agentes de trânsito.

— Só quero me livrar — diz.

Segundo a Polícia Militar, que esteve na ocorrência, o homem foi detido em flagrante e levado à Central de Plantão Policial. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também atendeu o fato, e confirmou que o teste do bafômetro acusou 0,69 de álcool por litro de ar expelido — o dobro do índice que configura crime de trânsito.

Acidente ocorreu na Rua Antônio da Veiga, região Central de Blumenau
Acidente ocorreu na Rua Antônio da Veiga, região Central de Blumenau
(Foto: )

Colunistas