nsc
santa

VALE DO ITAJAÍ

Motorista é agredido por pedestres ao se envolver em acidente em Indaial

Testemunhas se revoltaram com a causa da colisão frontal

30/04/2021 - 08h56

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Bombeiros voluntários da cidade levaram as três vítimas ao hospital
Bombeiros voluntários da cidade levaram as três vítimas ao hospital
(Foto: )

Um acidente de trânsito gerou revolta em quem presenciou o ocorrido e agressão ao motorista em Indaial, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (29). O condutor de 31 anos bateu de frente contra outro carro, onde estavam duas mulheres. Os três tiveram ferimentos e foram levados ao Hospital Beatriz Ramos.

​> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Acesse e entre no grupo do Santa

Conforme informações dos bombeiros voluntários da cidade, o acionamento ocorreu logo depois das 21h, na Avenida Manoel Simão, no bairro Nações. Os dois veículos, um HB20 e um Ônix, colidiram frontalmente em frente a um supermercado. A Polícia Militar também esteve no local e apurou que o motorista do Ônix perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, causando o acidente. 

A condutora do HB20, de 31 anos, teve suspeita de fratura no braço esquerdo e reclamou de dores nas costelas. A carona, de 56 anos, queixou-se de dores no peito. Já o motorista do Ônix contou aos socorristas que antes da chegada deles ele havia sido agredido por populares, que se revoltaram com o acidente.

Além dos hematomas pelo corpo, comuns em caso de agressão, o homem tinha dores no abdômen e escoriações no rosto e peito. Os airbags dos automóveis chegaram a ser ativados com o impacto. Todos foram levados conscientes à unidade de saúde. Ninguém foi preso. 

Colunistas