Um motorista foi vítima de extorsão e roubo no início da noite de segunda-feira (18) em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina. De acordo com o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, o homem teve o carro roubado e foi abandonado no bairro Vargem do Bom Jesus, distante cerca de 15 quilômetros do local da abordagem.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O motorista foi localizado pelos militares e relatou que três homens o abordaram em seu veículo no bairro de Jurerê Internacional, obrigando-o a realizar um pix, de valor não divulgado. Após circularem com a vítima dentro do carro, os suspeitos o abandonaramno bairro Vargem do Bom Jesus e fugiram com o carro em direção ao bairro Ingleses.

Logo em seguida, os policiais militares realizaram buscas pelos suspeitos e o carro. O veículo foi localizado nesta terça-feira (19) pelas equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar, abandonado no bairro Vargem do Bom Jesus. O caso segue com a Polícia Civil, que iniciou o trabalho de investigação. Ninguém foi preso.

Leia também

Estudante morre ao ser atropelado por carro em Rio do Sul: “Foi cedo demais”

Continua depois da publicidade

Mentor da “Barbárie de Queimadas” é preso três anos após fuga de presídio

Homem é atingido por tiro na cabeça após briga com vizinhos em Joinville

Destaques do NSC Total