Duas pessoas morreram na madrugada deste sábado (10) devido a um acidente de trânsito na SC-108, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as vítimas são o motorista e o passageiro de um Corolla, de 45 e 43 anos, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo os socorristas, o carro em que os homens estavam saiu da pista na altura do bairro Taipa e bateu contra uma árvore, por volta das 3h15min. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, as vítimas já estavam sem vida, com vários ferimentos e presas às ferragens.

Uma guarnição da cidade de São Ludgero precisou ser chamada para apoiar o trabalho de desencarceramento dos dois homens. Um laudo da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) vai apontar as causas do acidente. Os nomes das vítimas e nem a cidade de origem delas não foram informados.

(Foto: CBMSC, Divulgação)

Leia mais

Brincadeira de mau gosto na BR-470 quase termina em morte; VÍDEO

Continua depois da publicidade