nsc
an

Acidente de trânsito

Motorista embriagado é preso após causar acidente e agredir policiais em Jaraguá do Sul

Após causar acidente, homem fugiu do local

05/09/2021 - 07h17 - Atualizada em: 05/09/2021 - 07h25

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Após ser abordado, motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro
Após ser abordado, motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro
(Foto: )

Um motorista de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente e fugir do local na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Depois de ser abordado, o homem ainda agrediu os policiais. Fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30. 

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista conduzia um veículo Astra quando bateu na lateral de um Hyundai/HB20, conduzido por uma mulher, de 31 anos. Ela contou que, após causar o acidente, o homem fugiu do local. A motorista então o seguiu até cerca de um quilômetro, quando ele parou o carro.

Durante a abordagem, de acordo com a PM, o homem de 35 anos estava cambaleando e não conseguia permanecer de pé. Questionado pelos policiais se havia consumido bebida alcoólica, ele confirmou o fato, mas recusou realizar o teste do bafômetro. Além disso, ele também se recusou a mostrar sua carteira de habilitação. Em seguida, o homem partiu pra cima dos policiais e precisou ser imobilizado.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. De acordo com a polícia, o condutor já possuía passagens policiais por desacato, ameaça, dirigir sob efeito de álcool e com carteira de habilitação cassada.

Leia também

PM de SC nega monitorar participação de policiais em atos de 7 de setembro

SC tem risco de temporais com raios e granizo; veja previsão

Porsche é flagrado a mais de 170 km/h na SC-401, em Florianópolis

Colunistas