nsc

Trânsito

Motorista enfrenta fila para acessar a SC-401, em Florianópolis

Primeira segunda-feira do ano é marcada por movimento intenso em direção às praias do Norte da Ilha e Lagoa da Conceição

06/01/2020 - 20h21

Compartilhe

Por Márcio Serafini
Beira-Mar Norte
Trânsito parou no fim da tarde nas pistas principal e marginal da Avenida Beira-Mar Norte
(Foto: )

Os motoristas enfrentam trânsito lento na Avenida Beira-Mar Norte, elevado do CIC, Avenida da Saudade e na SC-401, a rodovia mais movimentada do Estado, desde o final da tarde desta segunda-feira (6). Embora tenham ocorrido alguns acidentes com danos materiais, a Guarda Municipal de Florianópolis aponta o grande número de veículos de fora como principal razão para os congestionamentos. A SC-401 dá acesso às praias do Norte da Ilha.

Na Beira-Mar, por volta das 18h30 a lentidão começava ainda na altura da Praça Governador Celso Ramos, nas pistas principal e marginal, em direção ao elevado do CIC. Para quem vinha da Trindade, a fila para quem tentava acessar a Avenida da Saudade passava do Iguatemi.

O reflexo desse trânsito atingiu também a Avenida Madre Benvenuta, entre a Beira-Mar e a Rodovia Admar Gonzaga (SC-404), e a Rua Delminda Silveira, na Agronômica.

No acesso ao Estreito, na saída da ponte Colombo Salles, a presença de óleo na pista provocou a queda de dois motociclistas no final da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado para colocar serragem na via.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Cotidiano

Colunistas