nsc
an

Trânsito

Motorista morre em acidente entre três carros na BR-280 em Três Barras

Outras quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas, uma menina de nove anos

12/01/2021 - 08h26 - Atualizada em: 12/01/2021 - 08h37

Compartilhe

Patrícia
Por Patrícia Della Justina
acidente com morte três barras carro capotado
Acidente envolveu três carros na BR-280
(Foto: )

Um grave acidente envolvendo três carros vitimou um motorista de 31 anos na tarde da última segunda-feira (11) em Três Barras. A colisão foi registrada por volta das 16 horas na BR-280, próximo ao trevo de acesso ao município. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o carro conduzido pelo motorista, um Fiat Palio Adventure, estava capotado na pista. A vítima estava presa às ferragens, mas já sem sinais vitais no momento da chegada das equipes de emergência. A identidade dele não foi informada pelos bombeiros.  

No segundo veículo envolvido, um Renault Kangoo, estavam a motorista, 44 anos, o passageiro, um homem de 56 anos, e no banco de trás uma menina de nove anos. Todos eles conscientes, apenas apresentando dores no corpo. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de três Barras.

> Jovem morre após engasgar com pedaço de carne em churrasco em Três Barras

Já no terceiro veículo, um Fiat Strada com placas de Belo Horizonte (MG), estava apenas o motorista de 31 anos que não sofreu ferimentos. Ele recusou atendimento médico. A reportagem não obteve detalhes sobre o que teria causado o acidente até o momento desta publicação.  

Colunistas