nsc
santa

VALE DO ITAJAÍ

Motos batem de frente e causam explosão em Brusque; veja o vídeo

Apesar do forte impacto e das chamas, vítimas foram levadas com vida ao hospital

15/06/2021 - 07h48 - Atualizada em: 15/06/2021 - 09h31

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Acidente causou explosão em Brusque
Acidente causou explosão em Brusque
(Foto: )

Um acidente entre motocicletas deixou três feridos em Brusque na noite desta segunda-feira (14). Com o impacto, houve uma explosão, que foi flagrada por câmera de segurança (assista abaixo).

> Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

As imagens mostram uma das motos se aproximando da outra, mas na direção oposta. Um segundo depois, elas batem frontalmente e a explosão ocorre em um dos veículos. O acidente foi no bairro Dom Joaquim, em frente a um posto de combustíveis. Um frentista sai correndo do estabelecimento e tenta ajudar, com um extintor. É possível ver um dos ocupantes das motos sentando no chão.

A vítima que teve ferimentos menos graves seria a passageira de uma das motos, conforme apuração da Polícia Militar. Os condutores foram levados em estado crítico ao hospital, precisando de intubação.  

Samu e bombeiros militares foram ao local por volta das 19h. Um homem de 29 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano grave. Ele estava consciente, mas com diversos ferimentos e fraturas por todo o corpo. Foi levado às pressas pelo Samu ao Hospital Azambuja, devido à gravidade do quadro.

Os outros dois envolvidos foram atendidos pelos bombeiros. Depois de ouvir a passageira no hospital e analisar o ocorrido, a PM concluiu que o motociclista que estava com a esposa virou à esquerda para entrar no posto e acabou cortando a frente do outro motociclista. A PM registrou boletim de ocorrência. O atual estado das vítimas não foi informado pelo hospital. 

Colunistas