Tem mais rumores sobre a decisão de quem vai ser o treinador da seleção brasileira. Desta vez, não envolve o nome de Carlo Ancelotti, mas sim de outro treinador estrangeiro. Com a indecisão do treinador do Real Madrid, agora é o português José Mourinho que desponta com um dos possíveis nomes.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Brasil x Japão jogam amistoso no futebol feminino: onde assistir ao vivo

A informação foi divulgada pelo tabloide britânico Daily Mirror. Conforme o jornal, o atual treinador do Roma está de olho na situação da seleção brasileira e estaria disposto a comandar os jogadores brasileiros. Mesmo que para isso, ele precise recusar as propostas milionárias que está recebendo do futebol da Arábia Saudita.

Continua depois da publicidade

O contrato de Mourinho com o Roma vai até o fim da temporada, que se encerra em junho do ano que vem. Depois de passar pelo Tottenham com uma atuação que deixou a desejar, o técnico português teve uma fase bem mais favorável no Roma, levando a equipe à conquista da Liga Conferência.

Sobre as notícias de que Carlo Ancelotti poderia ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Mourinho foi incisivo. Para ele, o italiano é o treinador perfeito para o Real Madrid. Além disso, o técnico do Roma falou que Ancelotti estaria cometendo um grande erro se resolvesse deixar o cargo. Após as declarações, Ancelotti falou que concordava com Mourinho.

— Essa é a opinião dele, mas estou bastante de acordo com isso. Me encontro muito bem aqui e veremos o que acontece no futuro. Não tenho nenhuma pressa, estou muito contente, muito focado nas partidas que temos que jogar, e tentar fazer o melhor – disse Ancelotti em entrevista ao “Dsports”.

Veja também: Seleção Brasileira é superada pela Argentina no Maracanã

Continua depois da publicidade

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

CT do Brusque fica embaixo d’água após forte chuva nesta terça-feira

O que esperar do futebol catarinense em 2024

Bruna Biancardi confirma fim do relacionamento com Neymar

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total