nsc
    nsc

    CLUBE NSC

    Green Valley lança o movimento Together We Rise para celebrar a história do clube

    Together We Rise surge como uma esperança para que o clube não encerre sua trajetória

    14/08/2020 - 15h22

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Imagens de pessoas em festa no Green Valley, clube de música eletrônica
    Movimento Together We Rise celebra o clube catarinense e as felizes histórias que deram origem no local
    (Foto: )

    Além do fechamento temporário por conta do novo coronavírus, o Green Valley passou por mais um momento marcante neste ano. O clube de música eletrônica perdeu grande parte de sua estrutura devido ao ciclone-bomba que surpreendeu o estado catarinense no último mês. O Green Valley é um dos parceiros do Clube NSC que oferece vantagens e benefícios aos assinantes do NSC Total.

    > Após ciclone, retorno do Green Valley é incerto: "Não sabemos se vamos e como vamos reconstruir"

    O Green Valley foi criado em novembro de 2007 e, desde então, coleciona no currículo prêmios de melhor clube de música eletrônica do mundo, como também cases de sucesso com os DJs renomados que já passaram pelas pistas. 

    Por conta do histórico de alegria e diversão que o clube já proporcionou, nasce o movimento Together We Rise. A campanha, que conta do apoio do Clube NSC, surge em forma de agradecimento aos fãs e aos profissionais que apoiaram e apoiam o Green Valley durante esse período turbulento.

    E para a campanha foi lançado um pequeno filme com recortes da história do clube ao som do hit "Praise You", do Fat Boy Slim, regravação feita exclusivamente pela DJ, produtora e cantora egícpcio-dinamarquesa Ashibah.

    Assista ao vídeo do movimento Together We Rise.

     Eduardo Philipps, sócio-fundador do Green Valley, relembra a importância do Green Valley para Santa Catarina e agradece o apoio dos fãs e profissionais durante esse período.

    — Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, mas esse foi o momento em que sentimos nosso sonho ser totalmente ameaçado. Entendemos a dimensão disso, então agradeço de coração aos nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que estão conosco e não param de nos emocionar com tanta solidariedade. É por vocês e para vocês que estamos lutando. Ainda não vencemos essa imprevisível batalha, mas com união e generosidade de cada um, vamos nos fortalecendo”, conta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas