nsc

    Infraestrutura 

    MPSC faz acordo sobre iluminação do novo acesso ao Sul da Ilha 

    Prefeitura vai instalar estrutura provisória e concluir o edital definitivo até fim do mês

    10/02/2020 - 19h13 - Atualizada em: 12/02/2020 - 18h49

    Compartilhe

    Mateus
    Por Mateus Boaventura
    .
    (Foto: )

    O Ministério Público de Santa Catarina fechou um acordo com a Prefeitura de Florianópolis para a iluminação do novo acesso ao Sul da Ilha e ao Aeroporto Hercílio Luz. O executivo vai instalar uma estrutura provisória e concluir o edital definitivo até fim de fevereiro. O prazo para conclusão das obras é de três meses a partir da assinatura da ordem de serviço.

    O MPSC também cobra o Estado para instalação das defensas metálicas. O prazo era até o próximo dia 15, mas será prorrogado. De acordo com o Promotor de Justiça, Daniel Paladino, já houve aditamento no contrato para colocação dos guardrails.

    — Até o fim de março teremos com certeza as defensas e a iluminação pública, pelo menos a provisória, vai estar instalada. E a definitiva fica pronta até fim de maio, início de junho — disse o promotor.

    Paladino também informou que uma reunião vai acontecer na próxima quarta-feira (12) com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, para saber do prazo de entrega para duplicação do trecho mais atrasado do novo acesso - entre o elevado da seta e a ponte do Carianos. Depois de mais de três meses, os obras foram retomadas no trecho na última quinta-feira (06).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas