Uma mulher de 53 anos atacou um homem de 36 anos com golpe de faca. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) e mobilizou os bombeiros de Pomerode, no Vale do Itajaí. A vítima foi levada em estado grave ao hospital, com uma perfuração no peito que atingiu o pulmão.
Continua depois da publicidade
O ataque ocorreu na casa do homem, que conseguiu sair caminhando e pediu ajuda no posto de saúde do bairro Testo Alto. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher na residência da vítima, bebendo, bastante alterada, e com a faca supostamente usada no crime perto dela.
Ela disse na delegacia que os dois são apenas “amigos” e teriam discutido. A mulher negou ter esfaqueado o homem e afirmou à Polícia Civil que ele escorregou e caiu sobre a faca, se machucando. A versão não convenceu e a investigada ficou presa por tentativa de homicídio.
A Polícia Científica esteve na casa para periciar o local e tentar esclarecer a dinâmica dos fatos. A vítima ainda não pôde ser ouvida por causa da gravidade dos ferimentos. Ele foi encaminhado para o hospital de Pomerode.
Continua depois da publicidade

