“Me ajudem, socorro, me ajudem”: Foram os gritos ouvidos por moradores de Guaraciaba, no Oeste Catarinense, na manhã da terça-feira (19), quando um caso de tentativa de feminicídio mobilizou as forças de segurança. Os gritos de socorro da mulher, pedindo ajuda e clamando para que acionassem a polícia, chamaram a atenção de vizinhos e testemunhas.

Continua depois da publicidade

A vítima foi surpreendida e agredida dentro do apartamento pelo ex-namorado, que utilizava uma barra de ferro. Mesmo após conseguir correr para a rua, a mulher continuou sendo atacada.

Segundo a Polícia Militar, o agressor fugiu em um veículo Hyundai HB20, que posteriormente foi encontrado abandonado na comunidade de Linha São Vicente, no interior do município. Apesar das buscas, o homem ainda não foi localizado.

Veja vídeo (imagens fortes)

Mulher que matou motociclista atropelada ao dirigir embriagada é presa em Chapecó

A mulher sofreu ferimentos graves e recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada inicialmente ao Hospital de Guaraciaba, mas devido à gravidade do estado de saúde precisou ser transferida para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Continua depois da publicidade

A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de São Miguel do Oeste, que já deu início às diligências para identificar e prender o autor.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia mais

Condutor morre após colisão entre Fusca e Strada no Oeste de SC

Fortes ventos causam danos em construções em Chapecó