Uma mulher de 34 anos e a filha dela, de 19, foram encontradas mortas na manhã deste domingo (19), em uma residência no centro de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Um homem, de 55 anos, também foi encontrado morto no local.
Continua depois da publicidade
Conforme as autoridades, as vítimas já estavam sem sinais vitais quando a guarnição chegou. De acordo com informações preliminares, o homem seria ex-companheiro da mulher e teria ido até o imóvel antes dos fatos.
A principal linha de investigação, conforme informado pela Polícia Militar, é de que o homem tenha cometido os homicídios e, posteriormente, atentado contra a própria vida. A dinâmica, no entanto, ainda será confirmada pelas investigações.
Ainda de acordo com a PM, a arma possivelmente utilizada seria um revólver calibre .357. No entanto, essa informação ainda depende de confirmação oficial por meio de perícia técnica.
Investigação está em andamento
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram na residência para realizar os procedimentos necessários, incluindo a coleta de evidências e a análise da cena.
Continua depois da publicidade
As circunstâncias do caso, bem como a motivação e a dinâmica dos fatos, serão esclarecidas ao longo da investigação. A Polícia Militar reforçou que informações mais detalhadas só poderão ser confirmadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

