nsc
santa

Violência

Mulher é agredida com chicote pelo marido e proibida de sair de casa em Apiúna

Homem foi preso e flagrante por violência doméstica

20/12/2021 - 06h53

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Caso ocorreu na manhã deste domingo (19) na frente de familiares da vítima e do agressor
Caso ocorreu na manhã deste domingo (19) na frente de familiares da vítima e do agressor
(Foto: )

Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror nas mãos do próprio companheiro em Apiúna, no Vale do Itajaí. Ela foi agredida com um chicote pelo homem e proibida de sair de casa para buscar ajuda. O caso ocorreu na manhã deste domingo (19) e testemunhas conseguiram chamar a polícia. O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica.

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

A vítima contou que além das chicotadas levou socos e pontapés do companheiro, com quem ela vive há três anos. As agressões ocorreram na frente da filha, do genro e de uma irmã dela. Os filhos pequenos do homem também estavam na casa e presenciaram o pai bater na mulher. O Conselho Tutelar foi ao local averiguar a situação das crianças.

Conforme a Polícia Militar, após as agressões a esposa tentou sair da residência, mas foi impedida pelo agressor, também de 39 anos. Revoltado, ele teria quebrado o celular da mulher e ameaçado matá-la. Uma testemunha conseguiu pedir ajuda pelo telefone 190 e o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Leia também

> Três venezuelanos são mortos após briga em Camboriú

> Cliente mata comerciante com 13 tiros na frente da esposa em SC

> Bêbado provoca acidente e mata criança de cinco anos

Colunistas