Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (29), no interior de Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência terminou com a casa da vítima destruída por um incêndio e a mulher ferida após ser atacada com golpes de facão.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada às 2h20min e, ao chegar no local, encontrou a casa em chamas, com o Corpo de Bombeiros Militar já atuando no combate ao fogo. O incêndio causou a destruição total do imóvel, além de móveis e utensílios.

Abalada psicologicamente, a vítima relatou que, após um atendimento policial anterior, havia ido para a casa da mãe, que fica no mesmo terreno. Pouco tempo depois, ouviu um barulho e percebeu que sua residência estava em chamas.

Segundo o relato, o companheiro teria ateado fogo no imóvel e fugido em um veículo de cor preta. Em seguida, ele retornou ao local e agrediu a mulher com golpes de facão nas costas, causando lesões corporais leves, enquanto ela tentava fugir para buscar ajuda em casas vizinhas. O suspeito fugiu novamente antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, esta foi a terceira ocorrência envolvendo o mesmo casal atendida durante a noite, sendo que, em todas as situações, o autor conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

Continua depois da publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado, o local foi fotografado e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais.