Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, na tarde deste sábado (5). De acordo com a Polícia Militar, Ozany Pfleger estava caída no chão do próprio quarto com ferimentos no rosto e já sem vida. A PM registrou o caso como feminicídio.

Continua depois da publicidade

Conforme o relatório da polícia, era por volta das 17h quando a equipe policial chegou ao local do crime. Os PMs avistaram o corpo ao olhar por uma das janelas da residência. As autoridades acreditam que Ozany foi possivelmente morta com golpes de arma branca.

As polícias Civil e Científica foram chamadas para começar a investigação do caso.

Embora a PM não tenha informado quem avisou sobre a mulher morta, os militares disseram ter prendido o homem que cometeu o assassinato. Não foi revelado qual seria a relação dele com a vítima e nem a motivação do ataque brutal.

O velório de Ozany ocorre no salão da Capela Santa Rita de Cássia. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a forma brutal como a mulher partiu. Hoje, meu coração sangra por você. Não merecia isso. Agora me resta te desejar um bom descanso”, escreveu Miriam de Souza.

Continua depois da publicidade

“A justiça divina não falha. Te amo eternamente”, desabafou Prescila de Andrade.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia também

As cidades de SC que oferecem abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica

SC planeja criar mais 24 delegacias para combate à violência contra a mulher em 10 anos