nsc
santa

Feminicídio

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Itajaí; ex-companheiro é o principal suspeito

Familiares ouviram os disparos e socorreram vítima, que não resistiu

24/07/2022 - 13h48

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Espingardas foram encontradas na casa do suspeito
Espingardas foram encontradas na casa do suspeito
(Foto: )

Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros dentro de casa em Itajaí, neste sábado (23). O ex-companheiro dela é o principal suspeito. Momentos antes do crime, o filho da vítima chegou a ligar para a PM denunciando a ameaça de morte que ela havia sofrido.

> Receba notícias de Itajaí e do Vale pelo WhatsApp

Conforme informações da PM, Beatriz de Paula foi ameaçada pelo ex ainda no sábado. Ele, que tem 39 anos, foi até o imóvel no bairro Brilhante e fez disparos atrás da residência, em uma área de mata, com o objetivo de intimidá-la.

O filho de Beatriz, de 22 anos, chamou a PM por conta da ação do ex-padrasto, mas voltou para a casa, próximo ao local, porque a mãe estava calma.

Enquanto seguia para a ocorrência, a polícia recebeu outra ligação. Do outro lado da linha, um parente de Beatriz contou sobre a invasão e os novos disparos, que mataram a mulher. Os bombeiros militares também foram chamados e constataram o óbito.

Beatriz estava caída no quarto, por volta das 14h30min, rodeada de familiares, e não resistiu aos ferimentos. Foram ao menos quatro tiros, um deles na cabeça. Depois dos disparos com um revólver, o autor fugiu pela mata e não foi encontrado, apesar das buscas da PM.

Os agentes foram até a residência do suspeito, onde trabalha como caseiro, e com a autorização do dono do imóvel entraram e localizaram duas espingardas e munições, que foram apreendidas por falta de documentos.

A Polícia Civil e perícia foram ao local do crime para início das investigações. Até a publicação deste texto o homem continuava desaparecido.

Leia também

Condomínio com 384 apartamentos em Balneário Piçarras será discutido em audiência pública

Linha de ônibus Blumenau-Aeroporto de Navegantes terá novo ponto de parada

Seis empresários disputam prêmio de personalidade de vendas em SC; veja a lista

Colunistas