Uma mulher viveu momentos de terror ao ser perseguida e agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada desta terça-feira (8), em Jaraguá do Sul, cidade do Norte de Santa Catarina. O homem chegou a arrastar a vítima pelo asfalto e acabou sendo preso.
Continua depois da publicidade
O caso teve início por volta de 0h15min, quando a vítima, de 27 anos, desceu de um ônibus e ia para casa. Neste momento, o ex-companheiro, de 33 anos, parou o carro do lado dela e a obrigou a entrar no veículo, dando a partida em alta velocidade. O casal já não estava mais junto há três anos.
A mulher tentou ligar do celular para alguém poder lhe ajudar, mas o homem a obrigou a entregar o aparelho. Quando a mulher percebeu que a porta do veículo se destrancou, aproveitou para fugir, porém o homem foi atrás dela, a arrastou pelo asfalto e a chutou. Depois, ele fugiu do local.
A mulher chamou a Polícia Militar que localizou o carro do suspeito e o abordou. Com o homem foi encontrado o celular da vítima, que teve a tela quebrada. Ele foi preso por lesão corporal e levado até a Delegacia de Polícia.
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Cicatrizes: as marcas do feminicídio
Continua depois da publicidade
Suspeito é preso por matar homem na BR-280 e polícia revela motivação em São Francisco do Sul
 
				 
                                     
                            
                            




