nsc
santa

Médio Vale

Mulher fica gravemente ferida após ser empurrada pelo namorado em Pomerode

Vítima tem 19 anos e caiu de uma escada após uma discussão

21/01/2020 - 09h14 - Atualizada em: 21/01/2020 - 15h11

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
­
(Foto: )

Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida após uma discussão com o namorado no bairro Ribeirão Areia, em Pomerode, na noite desta segunda-feira (20). De acordo com a Guarnição Especial de Indaial (Gein), que esteve no local, a vítima teve ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital de Pomerode.

Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, a garota teria sido empurrada de uma escada e batido a cabeça. Ela foi atendida no local do fato por uma equipe médica e levada à unidade de saúde. Lá a PM deu voz de prisão ao suspeito de agredi-la. O homem de 24 anos foi levado à delegacia de Polícia Civil e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Homem descumpre medida protetiva e é preso

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira no Garcia, em Blumenau, por descumprir uma medida protetiva. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 9h da manhã.

Segundo a vítima, o ex-companheiro de 30 anos entrou na residência sem autorização e se negou a deixar o local, mesmo sabendo que não poderia se aproximar da mulher. Na chegada da PM, o homem ainda estava na casa. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas