Uma mulher, de 40 anos, identificada como Silvana Silva, morreu em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 18h30min de quinta-feira (1º), na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros Militar, ela conduzia um veículo Fiat Uno Mille Economy, com placas de Passos Maia, que saiu da pista e capotou à margem da rodovia.

Segundo os bombeiros, o carro foi encontrado com as rodas para cima em meio à mata. Silvana já estava morta quando os socorristas chegaram ao local. A guarnição realizou o desencarceramento da vítima, retirando-a do meio das ferragens.

Silvana era moradora de Passos Maia, também no Oeste catarinense, onde trabalhava em uma pizzaria. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da colaboradora e anunciou que estará fechado nesta sexta-feira (2).

Continua depois da publicidade

“Silvana fez parte da nossa equipe com dedicação, profissionalismo e alegria, deixando uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, diz parte da nota publicada pela conta do estabelecimento no Instagram.

Ainda pelas redes sociais, familiares e conhecidos lamentaram a morte da mulher, que também era mãe e avó. O corpo de Silvana está sendo velado em Passos Maia, onde será sepultado nesta sexta-feira.

Leia mais

Temporal que atingiu Chapecó causou prejuízo de R$ 1,6 milhão na área rural, diz Defesa Civil

Engavetamento entre quatro veículos na BR-101 causa filas e lentidão em São José nesta sexta