Uma moradora de Rodeio, no Vale do Itajaí, morreu na madrugada deste sábado (4) ao ser esfaqueada dentro da própria casa. O marido dela pulou a janela, gritou por “ladrão” e sumiu na mata junto com outras duas pessoas. A princípio, nada foi levado da residência.

Continua depois da publicidade

Conforme o registro da ocorrência pela Polícia Militar, ao menos um filho da vítima de 53 anos mora de frente para o imóvel da mãe. Foi ele quem ouviu o pedido de socorro dela e correu para o local, no bairro Rodeio 12, no começo da madrugada.

No quarto, encontrou a moradora e o espaço com marcas de sangue. A faca que teria sido utilizada no crime também estava no cômodo. O marido dela teria saído pela janela mencionando um suposto ladrão e foi visto entrando na mata com outros dois. A PM não conseguiu contato com ele desde então.

Já a vítima foi levada em estado grave ao Hospital Oase, em Timbó, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado depois das 4h. A Polícia Civil foi acionada e investigará as circunstâncias do caso.

O marido desapareceu após o episódio, levantando suspeitas sobre ele.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Trabalhador morre soterrado ao cair em silo de ração em empresa de Rio do Sul