Uma mulher pulou de um carro em movimento após gritar por socorro em Brusque. O caso aconteceu na noite de sábado (23) e o namorado dela, motorista do veículo, foi preso por embriaguez ao volante.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe atendia uma ocorrência no bairro Limeira quando o automóvel passou e, dentro dele, a passageira gritou por socorro. Na sequência, ela abriu a porta e se jogou do carro.

A PM foi atrás do veículo, mas o motorista ignorou a ordem de parada. Ao entrar em uma rua sem saída e com a chegada de apoio policial, a abordagem finalmente aconteceu. Ele teria resistido e foi imobilizado pelos agentes, diz ainda o relato da PM.

O condutor tinha um canivete dentro do automóvel, que alegou usar em legítima defesa. Sobre a namorada, contou que ambos passaram o dia bebendo e que discutiram enquanto ele dirigia, o que resultou na cena flagrada pela polícia. A mulher não permaneceu na rua para registro de ocorrência, por isso ele foi autuado apenas por dirigir bêbado.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter negado fazer o teste do bafômetro, foi conduzido à delegacia pelos sinais de embriaguez.

Leia também

Jovem morre após bater moto em poste na BR-101 em Balneário Camboriú

Condomínio com 384 apartamentos em Balneário Piçarras será discutido em audiência pública

Linha de ônibus Blumenau-Aeroporto de Navegantes terá novo ponto de parada

Seis empresários disputam prêmio de personalidade de vendas em SC; veja a lista

Destaques do NSC Total