Um homem, de 42 anos, foi preso por violência sexual contra mulher em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul de Santa Catarina, nessa quarta-feira (9). A vítima sofreu lesões após discussão e ameaças por parte do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h, após denúncia.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a PM, a mulher relatou que havia dormido na casa de uma amiga e durante a madrugada, um homem que mora no local, entrou no quarto e tentou praticar relações sexuais a força. Após ela recusar, o suspeito teria a ameaçado com uma faca e durante a discussão, empurrou a vítima contra uma mesa, causando lesões na cabeça, boca e braços.
A guarnição do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher prestou atendimento à vítima. Ela foi atendida no Hospital Regional de Araranguá, onde também realizou a denúncia à polícia.
A PM encontrou o suspeito em Balneário Arroio do Silva. O homem negou os fatos, mas foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
Leia também
Trabalhador encontra corpo em decomposição enquanto cortava grama em SC
Caminhão-tanque pega fogo em pátio de transportadora em Criciúma