nsc
an

Violência doméstica

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida pelo companheiro em Jaraguá do Sul

Seis horas depois do crime, outra mulher também foi vítima de violência doméstica na cidade após uma discussão com o companheiro

25/07/2021 - 15h21

Compartilhe

Por Luana Amorim
Em ambos os casos, suspeitos foram presos em flagrante pela polícia
Em ambos os casos, suspeitos foram presos em flagrante pela polícia
(Foto: )

Em menos de seis horas, duas mulheres foram agredidas pelos companheiros neste sábado (24) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Em um dos casos, a vítima ficou com o rosto desfigurado após levar um soco. Os suspeitos de cada crime foram presos.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro Vila Lenzi. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 35 anos foi encontrada caída no chão e desacordada. Aos policiais, o marido disse que ela caiu. Porém, o filho informou que o homem teria dado um soco no rosto da mãe. 

A vítima recebeu atendimento dos bombeiros e, após acordar, confirmou que o marido a tinha a agredido durante uma discussão. A força do soco deixou o rosto da vítima desfigurado, na altura do maxilar, segundo a polícia. 

Com isso, o homem de 39 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul. Já a mulher foi levada ao hospital e a criança acolhida pelo Conselho Tutelar.

> Medo de feminicídio leva 36 mulheres a pedirem medidas protetivas diariamente em SC

Mulher é agredida por se recusar a entrar em carro 

O segundo caso em Jaraguá do Sul ocorreu por volta das 21h45, no bairro Barra do Rio Cerro. Uma mulher de 39 anos contou à polícia que estava na casa de amigos, quando houve uma discussão no local.

Segundo a PM, em determinado momento, o marido dela teria se ofendido com a situação e passou a discutir com a vítima. Ao perceber que seria agredida, ela tentou fugir, mas foi alcançada pelo homem, que a jogou no chão e a agrediu.

Depois, ao se recusar a entrar no carro do companheiro, ela foi colocada à força no veículo e estrangulada por ele. A vítima conseguiu sair, se trancou no banheiro e chamou a polícia. Ainda de acordo com a PM, ela apresentava vários hematomas pelo corpo. 

O suspeito, de 22 anos, também foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

Leia também: 

Entenda por que mortes de mãe e filha não entraram na estatística de feminicídio em SC

Motorista bate em poste e deixa parte de bairro sem luz em Florianópolis

Casal cai de jet ski e fica à deriva na baía Norte em Florianópolis

Colunistas